segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma experiência pedagógica

Iniciei o curso de informática da eproinfo com raríssimos conhecimentos da tecnologia. Deparei-me com grandes dificuldades em realizar os trabalhos , procurei ajuda  junto aos meus colegas mais esclarecidos sobre o assunto. Não foram raros os momentos em que pensei em desistir, mas recebi incentivos e continuei as vezes titubeante na jornada.
Meus esforços foram recompensados, sinto-me cada dia mais recompensada e muitas vezes como uma criança que ganhou um brinquedo novo.  A cada dia consigo realizar tarefas que julgava serem impossíveis.
É muito bom, aprender sempre... sei que vou crescer muito, aprender e conhecer as técnicas de informatização, e ainda me tornar uma “expert” em informática.
Rita Cássia

6 comentários:

  1. Muito bem Rita.
    Há coisas que exigem muito da gente e ainda assim persistimos porque sabemos os frutos que podemos colher adiante. Sei do seu entusiasmo com a informática e também do seu potencial. Uma prova disso foi o excelente trabalho que você realizou na produção do livreto de dicas de sites, portal do professor e DVD Escola.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, você é uma vitoriosa, aceitou o desafio de fazer parte do nosso grupo sem ter participado antes dos cursos, mas foi muito bom, assim você pode acredita que será capaz de transformar a história da informática em sua escola. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por você não ter desistido, saiba que você foi muito importante em nossa equipe, continue conosco que juntas venceremos todos os obstáculos, preciso muito de você. Abraços, Edna.

    ResponderExcluir
  4. Rita continue ampliando e tendo muitas experiências para sempre estar passando mais a nossos alunos.

    ResponderExcluir
  5. Rita, você é inteligente vá em frente!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rita,você já aprendeu muito. Seu trabalho no laboratório de informática é muito bom.

    ResponderExcluir